Ao que parece, um novo confronto de peso pode acontecer nos meio-médios (77 kg) do UFC. Após ser derrotado por Khamzat Chimaev, em abril, na Flórida (EUA), Gilbert Burns expressou o desejo de retornar o quanto antes ao octógono e elegeu Jorge Masvidal como seu principal alvo. Imediatamente, o ‘bad boy’ respondeu o desafio feito por ‘Durinho’.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o detentor do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC também se mostrou interessado em encarar o brasileiro. Vale pontuar que, apesar de ser um grande nome do MMA, Masvidal se encontra em má fase na carreira, com três derrotas seguidas. No entanto, o veterano ignorou a sequência negativa no octógono e reforçou a ideia de que não busca competir com adversários de nível inferior para voltar ao caminho das vitórias de forma fácil.
“Parece bom para mim. Vamos ver”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Ao tomar conhecimento da posição de Masvidal, ‘Durinho’ se pronunciou por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e sugeriu uma data para a realização do embate. Após a derrota para Colby Covington, ‘Gamebred’ revelou que seu foco passou a ser a evolução no wrestling. Como também visa ajustar detalhes em seu jogo para voltar a vencer no UFC, o brasileiro indica que não tem pressa para o duelo ser oficializado.
“Eu sei que você quer colocar seu wrestling no ponto, então faça isso, enquanto faço minhas coisas. Podemos fazer isso acontecer no final deste ano”, respondeu o brasileiro, encerrando a conversa.