UFC

Marvin Vettori recusa desafio feito por Paulo ‘Borrachinha’ no UFC: “Acabei com você”

Não demorou muito para Marvin Vettori responder o desafio feito por Paulo Costa. O italiano lutaria com Robert Whittaker no UFC 275, evento marcado para junho, em Cingapura, porém o ex-campeão do peso-médio (84 kg) sofreu uma lesão e saiu do combate. Imediatamente, ‘Borrachinha’ se colocou à disposição da companhia para encarar ‘The Italian Dream’ pela segunda vez, porém o profissional recusou a revanche.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Vettori não escondeu a irritação ao comentar sobre ‘Borrachinha’ e se referiu ao mesmo com termos nada amistosos. Vale pontuar que os ex-desafiantes ao título do peso-médio do UFC são desafetos. Inclusive, a rivalidade gerada no combate na temporada 2021 segue viva.

Quando se enfrentaram, em outubro, o brasileiro apresentou problemas com a balança, o duelo aconteceu nos meio-pesados (93 kg) e ‘The Italian Dream’ levou a melhor por decisão unânime. Desde então, ‘Borrachinha’ manifesta o desejo de acertar as contas com o rival e, constantemente, parte para as ofensas. Agora, foi Vettori quem se posicionou de forma agressiva e ainda fez questão de lembrar o que aconteceu no octógono.

“Há um cara louco do cara***. Ele está tentando receber uma luta agora, mas pode ir se fod**. Eu te ferrei e acabou, amigo. Acabou. Arrume outra pessoa. Reivindique seu lugar. Você está atrás de mim. Eu te fo**. Não faz o menor sentido para mim lutar contra esse filho da pu**. Sentido zero para mim. Zero. Além disso, eu acabei com ele com mais de 20 quilos. Fo**-se esse cara. Fo**-se esse cara. Eu peguei seu dinheiro e consegui a vitória. Afaste-se de mim. Acabou”, declarou o top do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Apesar da juventude, Marvin Vettori, de 28 anos, já se transformou em um dos melhores lutadores do peso-médio do UFC e disputou o título da categoria. Em sua carreira, iniciada em 2012, o italiano, integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram diante de Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.

Matérias Recentes

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024