UFC

Marlon Vera lamenta recusa de Marlon Moraes para seu desafio: “Foi estranho”

O último evento do UFC em 2020 não foi nada bom para Marlon Moraes e Marlon Vera. Na ocasião, o primeiro foi nocauteado por Rob Font rapidamente, enquanto que o segundo foi superado por José Aldo. Como atuaram na mesma atração, o equatoriano aproveitou para desafiar o brasileiro por meio de suas redes sociais, já que possuem certa relevância no peso-galo (61 kg) da organização. No entanto, Moraes recusou a proposta e a negativa gerou polêmica.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Vera lamentou o posicionamento de Moraes e criticou a resposta de seu alvo. De acordo com o equatoriano, o brasileiro poderia apenas negar e não indicar outro adversário. Vale destacar que o carioca informou que só aceitaria o embate, caso o mesmo enfrentasse Sean O’Malley novamente. ‘Chito’, como o atleta é conhecido, insinuou que o comportamento do ex-desafiante do peso-galo foi estranho, mas, sem perder tempo, listou Jimmie Rivera e Sean O’Malley, seus rivais de longa data, como adversários ideais.

“Acredito que faz sentido. Nós perdemos na mesma noite. Vamos apenas encontrar uma data quando for necessário, mas Moraes já encontrou uma saída. Ele respondeu com uma coisa muito idiota do tipo, ‘Você deveria ir lutar com O’Malley’. Apenas diga não! Se você simplesmente falar não, não vou atrás de você, nem mandar mensagens. Foi uma resposta estranha. Parece que isso não vai acontecer. Se Rivera finalmente tiver coragem para fazer isso, adoraria acabar com ele. Basta me enviar um contrato com o nome e vamos detonar! Todos sempre têm algo a dizer. Não vou perder tempo discutindo com m*****. O que posso fazer é bater em O’Malley de novo”, declarou Vera.

Apesar de ser um lutador reconhecidamente perigoso por boa parte dos fãs e da imprensa especializada, Marlon Vera ainda busca se consolidar na elite do peso-galo do UFC. A melhor fase de ‘Chito’ na organização foi quando emplacou cinco vitórias seguidas. O equatoriano disputou 16 lutas pela companhia de Dana White, venceu 10 vezes e perdeu outras seis. Seus principais triunfos no esporte foram os nocautes aplicados em Sean O’Malley e Brad Pickett. Atualmente, o atleta ocupa a 15ª posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Novo Poatan? Kickboxer brasileiro nocauteia e estreia com o pé direito no UFC

Na esteira do sucesso de Alex Poatan no Ultimate, ex-campeão dos médios (84 kg) e…

27/04/2024

Rani Yahya começa bem, mas é nocauteado por americano no UFC Vegas 91

Na última luta do card preliminar do UFC Vegas 91, neste sábado (27), o veterano…

27/04/2024

Ketlen Esquentadinha supera americana e conquista primeira vitória no UFC

Depois de estrear no Ultimate com derrota para a compatriota Karine 'Killer', em junho do…

27/04/2024

Histórico! Bia Ferreira supera rival argentina e conquista título mundial de boxe

Medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio, em 2021, Beatriz Ferreira - apenas em sua…

27/04/2024

Especialista em jiu-jitsu, Rani Yahya desafia Hall da Fama do UFC para duelo de grappling

Depois de um ano afastado dos octógonos, Rani Yahya volta a competir neste sábado (27),…

27/04/2024

Nova versão! Saiba como a religião transformou brasileira do UFC: “Não luto mais por violência”

Quando adentrar no ‘Apex’ para fazer sua caminhada até o octógono neste sábado (27), no…

27/04/2024