Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Marlon admite que foi surpreendido por Sandhagen, mas considera paralisação precoce

No último sábado (10), Marlon Moraes acabou nocauteado por Cory Sandhagen, no segundo round do duelo principal de um evento do UFC realizado em Abu Dhabi (EAU). Apesar de ter sido acertado com um chute giratório do adversário, o brasileiro destacou que acreditava que poderia ter continuado na luta.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana após o evento, Marlon admitiu que se surpreendeu da forma como Sandhagen o acertou com o golpe. No entanto, o peso-galo (61 kg) adiantou que considerou que a interrupção do árbitro foi cedo, já que ele não estava inconsciente.

“Ele meio que me pegou com um chute e sangrou um pouco no meu olho e logo depois me surpreendeu. Ele veio para o outro lado e pronto. Provavelmente teve uma pequena paralisação precoce, mas tanto faz. Pensei que podia (continuar) mas o árbitro pulou sobre mim. Não tive tempo de me levantar”, disse o brasileiro.

Antes desta apresentação, Marlon Moraes ficou um bom tempo afastado das competições, principalmente devido à pandemia de coronavírus. Seu último compromisso aconteceu em dezembro de 2019, em triunfo sobre José Aldo. Dessa maneira, agora o lutador não pretende ficar muito tempo sem atuar.

“Eu só quero ir para casa e ter outra luta. Quero estar ocupado. É muito tempo sem lutas. Espero conseguir outra em dezembro”, completou o número um do ranking do peso-galo.

No MMA profissional desde 2007, Marlon Moraes possui 23 vitórias, sete derrotas e um empate em sua carreira. O atleta de 32 anos foi campeão do WSOF antes de migrar para o UFC. No Ultimate desde 2017, o brasileiro soma cinco triunfos e três reveses.

Mais em UFC