Siga-nos
Reprodução/Instagram

UFC

Mark Zuckerberg comparece ao UFC Vegas 61, tieta Mackenzie Dern e vibra com lutas

No ‘media day’ do UFC Vegas 61, que aconteceu na última quarta-feira (28), Mackenzie Dern revelou que Mark Zuckerberg, dono do ‘Facebook’, iria comparecer ao show e que a atração seria realizada de portões fechados. Dessa forma, a imprensa especializada e parte dos fãs não poderiam cobrir e assistir o espetáculo, respectivamente. Dana White até negou o rumor de que o magnata americano teria alugado as dependências do ‘Apex’, mas a informação de que ele marcaria presença no ginásio era, de fato, séria.

No último sábado (1º), Zuckerberg compareceu ao UFC Vegas 61, viu de perto as lutas da maior organização de MMA do mundo e, assim como todo fã do esporte, aproveitou a experiência. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o criador do ‘Facebook’ publicou um registro junto de sua esposa e Mackenzie, no qual manifestou a torcida pela lutadora e agradeceu Dana pelo convite para estar no evento. Em outro registro, divulgado pelo próprio Ultimate (veja abaixo ou clique aqui), o magnata americano surge ao lado do líder da companhia, com quem possui boa relação.

E não parou por aí. O Ultimate também divulgou uma imagem de Zuckerberg vibrando ao assistir uma das lutas do evento (veja abaixo ou clique aqui). E tal reação do criador do ‘Facebook’ pode ser explicada, já que seis dos 11 combates do UFC Vegas 61 terminaram pela via rápida (por nocaute ou finalização). Contudo, apesar da torcida de Mark por Mackenzie, a atleta acabou derrotada por Yan Xiaonan, no principal duelo do show.

Dono do ‘Facebook’, Mark Zuckerberg surpreendeu recentemente ao mostrar ser fã dos esportes de combate. Inclusive, o magnata americano até pratica artes marciais. Ele também é uma das pessoas mais ricas do mundo, com um patrimônio líquido de aproximadamente 50 bilhões de dólares (cerca de R$ 270 bilhões).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC