UFC

Makhachev zomba de Chandler por esperar luta contra McGregor: “Vai para a cama e sonha”

Campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, Islam Makhachev ainda não sabe quem vai enfrentar, mas está atento ao cenário da categoria. Tanto que o russo, depois de abrir as portas para uma possível luta contra Dustin Poirier, que venceu seu compromisso em março, e criticar a realização do duelo Justin Gaethje vs Max Holloway, programado para acontecer em abril, não perdoou Michael Chandler, que atuou pela última vez no octógono em 2022.

Após ter protagonizado o TUF 31 ao lado de Conor McGregor, o americano passou a perseguir um combate com o mesmo, ignorando os demais competidores do peso-leve. Contudo, o irlandês, com sua agenda repleta de compromissos, não se mostra tão interessado no duelo e tem futuro incerto no MMA. Sendo assim, Makhachev zomba de Chandler por ter decidido, de certa forma, parar a própria carreira em busca de uma luta que não há garantia que aconteça. De acordo com o russo, não pega bem para ‘Iron’ viver pensando em ‘Notorious’.

“Espero que isso aconteça, mas, nesta situação, Chandler parece muito mal. Há quantos anos ele está esperando por essa luta? Todas as noites, ele vai para a cama e sonha, ‘Vou lutar com McGregor’. Ele não é jovem. Você tem a chance de lutar com alguém e ganhar dinheiro. Depois, você pode lutar com McGregor. Ele já havia perdido a última luta. Perca mais uma vez e ganhe dinheiro. Talvez, se Chandler perder de novo, McGregor verá essa luta e pensará, ‘Ah, ok, posso vencer esse cara’. É uma luta boa para os fãs, mas, para os leves, não significa nada”, declarou o campeão, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Currículo de Makhachev no MMA

Islam Makhachev, de 31 anos, se consolidou como o melhor lutador dos leves do UFC. Atualmente, o russo é o campeão da categoria, lidera o ranking peso-por-peso e possui 13 vitórias seguidas. Em sua trajetória na companhia, o atleta foi apontado como uma espécie de novo Khabib Nurmagomedov, seu amigo, por conta do estilo de luta e dominância no octógono. Seus triunfos mais importantes foram sobre Alexander Volkanovski (duas vezes), Arman Tsarukyan, Bobby Green, Charles ‘Do Bronxs’, Dan Hooker, Davi Ramos, Drew Dober, Gleison ‘Tibau’ e Thiago Moisés.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024