Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Makhachev acusa Rafael dos Anjos de ‘fingir lesão’ e brasileiro rebate

No último domingo (26), Rafael dos Anjos revelou ter se submetido a uma cirurgia no joelho recentemente, o que coloca em risco a realização de sua luta contra Islam Makhachev, marcada para o dia 30 de outubro, no UFC 267, em Abu Dhabi (EAU). Ao tomar conhecimento do assunto, o russo não perdeu tempo e, através de sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), questionou a veracidade da lesão sofrida pelo ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate.

Atento à reação do rival, Dos Anjos rebateu a acusação de que teria inventado a contusão e, consequentemente, a cirurgia, para fugir da luta entre eles. O brasileiro ainda aproveitou para provocar Makhachev, citando uma suposta dependência financeira entre o russo e seu amigo e parceiro de treinos Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do UFC.

“Rafael dos Anjos, eu não acredito que você está machucado… De novo #febredegalinha”, disparou Makhachev.


“Você realmente acha que eu falsificaria uma cirurgia? Saindo de outra lesão terrível. Diferente de você, eu tenho uma família que depende de mim e eu não tenho outro homem pagando minhas contas”, rebateu ‘RDA’, em clara alusão à relação entre Makhachev e Khabib Nurmagomedov.


Vale lembrar que o duelo entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev já havia sido marcado pelo UFC em outras duas oportunidades, em outubro e novembro de 2020. No entanto, por problemas de saúde, uma vez do brasileiro e outra do russo, o combate não saiu do papel.

Mais em UFC