Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Makhachev acusa ‘Do Bronx’ de estar com medo e mostra interesse em luta no Brasil

Islam Makhachev é rival declarado de Rafael dos Anjos, mas tudo indica que seu foco no momento não é o desafeto e sim Charles Oliveira. O russo, que já tinha provocado ‘Do Bronx’ após sua vitória sobre Justin Gaethje, no último sábado (7), no Arizona (EUA), voltou a atacar o atleta em sua busca para alcançar o trono do peso-leve (70 kg) do UFC.

Em seu ataque, Makhachev criticou Charles por expressar interesse em lutas contra Conor McGregor e até Nate Diaz e ignorar seu nome como potencial adversário. De acordo com o russo, a postura adotada por ‘Do Bronx’ é de um atleta que está com medo. Dessa vez, o amigo de Khabib Nurmagomedov utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui) para lembrar que começou a desafiar o brasileiro antes mesmo dele alcançar a elite do peso-leve do UFC. Destemido, o lutador, novamente, manifestou a vontade de enfrentar o paulista em possível duelo válido pelo cinturão vago da categoria e até topou atuar no Brasil para colocar as mãos em seu alvo. No entanto, Islam questionou a coragem do rival.

“Continuo desafiando Charles desde 2019, mas todos estão com medo até de pronunciar meu nome. Nós podemos lutar no meio da Paraíba. Só garanta que seu menino Charles apareça”, escreveu o russo em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após o UFC 274, Islam Makhachev desafiou Charles Oliveira para uma luta em Abu Dhabi (EAU). Agora, o russo se mostra aberto para enfrentar ‘Do Bronx’ no Brasil e garante estar preparado para atuar em território hostil. Atualmente, o atleta se encontra na quarta posição no ranking do peso-leve e está embalado com dez vitórias seguidas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC