Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor não tem previsão para retornar ao MMA. No entanto, a possibilidade do irlandês nunca mais atuar na modalidade voltou a ser assunto. Nesta semana, o lutador foi confirmado para as gravações de um filme, notícia acompanha de uma mensagem enigmática nas suas redes sociais com a qual ele deixava em aberto seu futuro nas artes marciais mistas
Através da sua conta oficial do ‘Twitter’ (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate sugeriu um possível adeus precoce ao MMA. Vale destacar que essa não é a primeira vez que o europeu insinua que vai deixar o esporte. O lutador teve essa mesma postura em 2016, 2019 e 2020, mas sempre voltou atrás da decisão.
“MMA, eu nunca vou te esquecer. Trabalho fácil”, escreveu.
Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na liga, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Entretanto, atualmente, o lutador não atravessa bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.