Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Lutadores aproveitam bastidores do UFC Vegas 44 para tietar José Aldo; veja

Não são apenas os fãs que mostram admiração por seus ídolos no MMA. Os próprios lutadores também possuem profissionais que se espelham e José Aldo é um dos veteranos do esporte que inspira a nova geração de atletas. Tanto que o brasileiro vai protagonizar o UFC Vegas 44, evento que acontece neste sábado (4), junto de Rob Font e recebe o carinho de Jamahal Hill e Louis Smolka, que vão atuar no mesmo show.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hill, 14º colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC, mostrou toda a admiração que possui por Aldo, ao comemorar o encontro com o mesmo nos bastidores do show e por conseguir uma foto com ele. Já Smolka, integrante do peso-galo, invadiu o ensaio fotográfico que o brasileiro fazia para a organização e também foi premiado com um registro com o ex-campeão do peso-pena (66 kg). Ao ficar frente a frente com a lenda do MMA (veja abaixo ou clique aqui), o americano foi só sorrisos e revelou que acompanha sua carreira desde seus tempos no extinto ‘WEC’.

“Uma honra por conhecer a lenda José Aldo com meu irmão”, escreveu o meio-pesado em sua conta oficial no ‘Twitter’.

José Aldo, de 35 anos, é um veterano do MMA, considerado por parte da imprensa e dos fãs como um dos principais lutadores da historia do esporte. O brasileiro estreou pelo UFC em 2011, disputou 18 lutas, venceu 12 e perdeu seis vezes. Atualmente, o atleta se encontra em quinto lugar no ranking do peso-galo. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram diante de Chad Mendes (duas vezes), Cub Swanson, Frankie Edgar (duas vezes), Jeremy Stephens, Kenny Florian, Marlon Vera, Mike Brown, Pedro Munhoz, Renato ‘Moicano’, Ricardo Lamas, Urijah Faber e ‘Zumbi Coreano’.

Mais em UFC