Siga-nos
Alejandro Salazar/PxImages

UFC

Lutadora sofre lesão grave no braço na abertura do card do UFC 276; veja

Logo na abertura do card do UFC 276, realizado neste sábado (2), em Las Vegas (EUA), uma cena chamou a atenção dos fãs do esporte. No confronto entre Julija Stoliarenko e Jessica-Rose Clark, ainda no primeiro round, a lituana encaixou uma justa chave-de-braço e obrigou a australiana a bater em desistência.

No entanto, a interrupção do árbitro levou alguns segundos a mais e Jessica-Rose Clark acabou sofrendo uma lesão em seu braço esquerdo. A imagem do replay mostrou claramente o membro da lutadora envergando enquanto sofria a pressão do golpe aplicado por Stoliarenko (veja abaixo ou clique aqui).

Resta saber se a lesão se trata de uma fratura ou um deslocamento. A australiana deve ser encaminhada para um hospital, onde fará exames de imagem para descobrir a extensão de sua contusão.

Com o resultado, Stoliarenko venceu a primeira luta pelo UFC após perder seus três primeiros combates no octógono mais famoso do mundo. Já Jessica-Rose Clark soma sua segunda derrota seguida na organização e passa a correr risco de demissão.

Confira os resultados do UFC 276:

Julija Stoliarenko venceu Jessica-Rose Clark por finalização

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC