UFC

Lutadora pede desculpa ao marido por tapa na cara após derrota no UFC

No último sábado (11), Victoria Dudakova chocou a comunidade do MMA ao protagonizar uma cena polêmica no UFC Vegas 101. No evento, a russa mediu forças com Fatima Kline, acabou nocauteada no segundo round e, irritada com a derrota, deu um tapa na cara de um dos seus treinadores. Ciente da repercussão negativa de sua ação, a atleta se mostrou arrependida por ter atacado o membro da sua equipe, que também é seu marido.

Na última terça-feira (14), Dudakova utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para se desculpar com o marido e com os fãs de MMA que se sentiram ofendidos com a cena. Em seu posicionamento, a lutadora revelou que estava se sentindo abandonada, profissionalmente, e, ao ser derrotada pela segunda vez no UFC, admitiu que não conseguiu conter sua frustração e seu nervosismo.

No perfil, a russa publicou uma foto sorrindo junto ao marido e treinador e lamentou profundamente o ocorrido. Ciente das duras críticas que recebeu de parte da comunidade do MMA, Victoria deu a entender que, a partir de agora, adotará uma postura profissional completamente diferente da que mostrou no evento.

“As emoções se acalmaram um pouco. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa ao meu marido e treinador. Fiquei chateada, porque, em um momento tão difícil, ele se afastou de mim e não quis entrar no octógono. Isso não é uma desculpa e não estou procurando uma desculpa. Fiz a coisa errada, não consegui controlar minhas emoções. Dei um mau exemplo para os atletas e para a geração mais jovem. Também quero me desculpar com os fãs do esporte. Obrigado a todos que permanecem comigo em uma situação tão difícil”, escreveu a atleta.

Registro de Dudakova no MMA

Victoria Dudakova, de 25 anos, é uma promessa do MMA, mas vem tendo dificuldade para se firmar no UFC. A russa iniciou sua trajetória  no esporte em 2020 e estreou na companhia em 2023. Nela, a atleta venceu as duas primeiras lutas que disputou e perdeu as outras duas, ou seja, viu sua invencibilidade na modalidade chegar ao fim e entrou em má fase.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026