Só dá Ailín Pérez no noticiário. No UFC Vegas 82, evento realizado no último sábado (18), a argentina relatou que foi agredida fora de luta por Joselyne Edwards e, no octógono, venceu Lucie Pudilová por decisão unânime. É bem verdade que a lutadora não conquistou um dos bônus do show, mas ficou com o bolso cheio através de uma atividade diferente desempenhada no ‘OnlyFans’, plataforma na qual passou a comercializar conteúdo ‘picante’ para seus fãs.
Conhecida por comemorar as vitórias dançando de forma sensual no cage, Ailín promoveu seu perfil na rede na coletiva de imprensa pós-show e lucrou com a decisão. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a argentina contou que o hype em torno de sua atuação fez o número de assinantes em sua conta subir e que seu faturamento superou seu salário no UFC, que, segundo ela, foi de 24 mil dólares (cerca de R$ 117 mil).
“Desde quinta-feira passada até agora, foram mais de 30 mil dólares (cerca de R$ 147 mil). Eu aproveito o OnlyFans, porque é onde estou ganhando meu dinheiro. Com o dinheiro que recebi do OnlyFans, consegui comprar um carro. Estou no UFC porque adoro lutar. Esse é o desafio que coloquei na minha vida, mas estou ganhando dinheiro com o OnlyFans. Adoro dançar. Em tudo que faço, encontro um jeito. Posso estar no chuveiro, cozinhando, que estou dançando. Sempre que há algo para comemorar e que me deixa feliz”, declarou a atleta.
Registro de Ailín no MMA
Ailín Pérez, de 29 anos, vive boa fase na carreira, ao emplacar duas vitórias seguidas no UFC. No MMA desde 2018, a argentina estreou na organização em 2022 e construiu um cartel composto por nove triunfos e duas derrotas.