UFC

Lutadora acusa adversária de segurar finalização e lesioná-la no UFC 276

Na sua estreia em um evento numerado do UFC, Jessica-Rose Clark não teve a melhor das experiências. Na luta de abertura da edição 276, realizada no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), a australiana foi finalizada por Julija Stoliarenko e acabou sofrendo uma séria lesão no braço esquerdo.

Em depoimento gravado em vídeo e publicado no seu perfil do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Clark – ainda com o uniforme de luta e com uma tipoia no braço – lamentou o ocorrido e adiantou que, provavelmente, terá que passar por uma cirurgia. A lutadora ainda aproveitou para reclamar da postura de sua adversária que, de acordo com ela, teria continuado a aplicar força na chave-de-braço mesmo depois de sua desistência.

“Bem, isso foi uma m***. Eu acabei de voltar do hospital. Eu provavelmente vou precisar de cirurgia no meu cotovelo. Ela fez um trabalho muito bom de continuar a chave-de-braço depois que eu bati. Mas tudo bem. As coisas são como são. Eu me sinto ótima. Chorei o tempo todo em que eu estive no hospital, mas eu estou me sentindo bem. Eu estou, compreensivelmente, com o coração partido, mas eu fiz tudo certo nesse camp. Vou passar por essa cirurgia, me recuperar e depois voltar e ser melhor, e isso é tudo que eu posso fazer”, declarou a peso-galo (61 kg).

Curiosamente, esta foi a segunda vez seguida que Jessica-Rose Clark é derrotada com uma chave-de-braço. Antes do revés sofrido no último sábado, para Julija Stoliarenko, a australiana havia perdido para Stephanie Egger com o mesmo golpe, em fevereiro deste ano.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025