UFC

Lutador relata ter recebido ameaças de morte após derrota no UFC Vegas 69

Protagonista de uma das atuações mais decepcionantes dos últimos tempos no octógono do UFC, William Knight se tornou alvo de pesadas críticas por parte da comunidade das lutas, principalmente nas redes sociais. Mas, ao que parece, alguns desses ataques virtuais passaram dos limites do aceitável.

Em uma transmissão ao vivo feita em seu perfil oficial no ‘Instagram’, Knight admitiu que teve um desempenho abaixo do esperado no último sábado (18), pelo card do UFC Vegas 69, quando foi derrotado por Marcin Prachnio, por decisão unânime dos juízes, mas questionou os ataques que vem sofrendo pela internet. De acordo com o meio-pesado (93 kg), alguns fãs têm chegado ao extremo de enviar ameaças de morte através de mensagens privadas nas suas redes sociais.

“No final do dia, eu fui lá, congelei, não fiz minha parte e perdi a luta. Eu perdi a luta. Vocês não perderam aquela luta, eu perdi. Alguns de vocês queriam que eu vencesse, alguns de vocês apostaram em mim, eu entendo. Na vida, os seres humanos não são perfeitos, mas eu estou assumindo responsabilidade pelas minhas ações porque eu não fiz m*** nenhuma. O que aconteceu exatamente: eu fiquei lá parado, congelei, e assumo a responsabilidade total”, assumiu Knight, antes de continuar.

“Eu sei o que tenho que fazer na minha próxima luta. Todas essas mensagens malucas que estou recebendo, todas essas mensagens de desrespeito, eu as entendo. Vocês têm o direito de ficar irritados. Eu leio as mensagens, vocês ameaçando minha vida, falando maluquices, dizendo que eu não pertenço ao UFC, todas essas coisas, mas quando eu estava invicto por três anos, todos vocês estavam surfando na onda”, questionou.

‘Knightmare’, como é conhecido, estava irreconhecível durante o embate. Durante os 15 minutos de disputa, o americano conectou apenas oito golpes significativos em Prachnio, contra 79 de seu adversário. A postura do americano, inclusive, permitiu que o polonês quebrasse o recorde de maior número de chutes na perna aplicados em uma luta de três rounds na história do Ultimate – com 63 golpes aplicados na região.

Assista a um trecho da ‘live’ abaixo, reproduzida pelo site ‘MMA Mania’:

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024