UFC

Lutador que desfalcou o UFC México de última hora detona o país: “Buraco de m***”

Às vésperas de sua realização, o UFC México sofreu um desfalque. Com poucas horas de antecedência para o evento, Joe Pyfer foi vetado de competir pela comissão médica do Ultimate. Sendo assim, sua luta contra Kelvin Gastelum foi retirada do card. Após ficarem sem saber exatamente o que aconteceu, os fãs de MMA tiveram suas dúvidas sanadas com um recente pronunciamento do americano. Entretanto, em meio à explicação clínica dos problemas que lidou, ‘Bodybagz’, como é conhecido, subiu o tom e detonou o país sede do show promovido pela empresa.

Através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram (clique aqui), o peso-médio (84 kg) não mediu palavras para criticar o país latino-americano. Com sintomas como febre, vômito e diarreia, Pyfer indicou que sua condição pode ter correlação direta com sua estadia em solo mexicano. Sem cravar exatamente o que teria sido o ‘fator motivador’, o americano citou uma eventual intoxicação alimentar e também a altitude de 2.240m presente na Cidade do México como “motivos” para ofender a nação em que estava hospedado nos últimos dias.

“Fui jantar em um lugar que era supostamente confiável, nem bebi a água de lá. E sim, algumas horas depois tive diarreia. Acho que caguei umas 11 vezes. Fui de 94 kg, já que estava hidratando, para 88 kg na manhã seguinte, e com uma poça onde estava dormindo. Tive febre, náusea, vômito, dor no estômago. E o médico, assim como eu, não achou inteligente lutar dessa maneira. Não ligo se é ofensivo para vocês, eu nunca mais volto para aquele país. Fiz tudo certo e ainda assim fiquei doente. Algumas pessoas estão dizendo que não foi a comida, alegando que fiquei mal com a altitude. Se é isso que altitude é, f*** esse país. Nunca mais luto lá. Buraco de m***. Não volto e não ligo se é ofensivo. Não são vocês que estão lutando. Chupem minhas bolas”, detonou Joe.

De olho em Gastelum

O confronto entre Pyfer e Gastelum era um dos mais aguardados do UFC México. E não era para menos, já que o duelo colocava frente a frente dois lutadores explosivos em um verdadeiro choque de gerações. Atento à demanda, Joe se desculpou com Kelvin por ser obrigado a se retirar do combate, mas deixou as portas abertas para que a luta seja remarcada pelo Ultimate. Confiante de que o casamento de estilos lhe favorece, ‘Bodybagz’ fez um apelo para que seu caminho encontre novamente o do veterano de raízes mexicanas, em meio ao longo e polêmico posicionamento nas redes sociais.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026