UFC

Lutador do UFC surpreende e defende Dana White em caso de agressão à esposa

No dia 21 de janeiro, no Brasil, Jamahal Hill vai disputar a luta mais importante de sua carreira, mas, até a data, também faz parte da polêmica protagonizada por Dana White na véspera do ano novo. ‘Sweet Dreams’ pode se tornar campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC se vencer Glover Teixeira em território hostil, porém, antes do embate ocorrer, já sofre ao lidar com as críticas de parte da comunidade ao MMA por se mostrar ao lado do cartola no caso de agressão contra a sua esposa, ocorrida em uma casa noturna, no México.

No vídeo divulgado pelo site ‘TMZ’, na última segunda-feira (2), Dana discutiu com a esposa e, em certo momento, segurou o punho dela. Como reação, Anne deu um tapa no rosto do cartola. Logo depois, o líder do UFC respondeu da mesma forma contra a companheira. Após a polêmica vir à tona, o empresário recebeu duras críticas de parte da comunidade dos esportes de combate, mas Hill, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), não largou a mão do chefe. Ao perceber que White foi classificado por uma parcela dos fãs de MMA como agressor por seu ato, o atleta se revoltou e frisou que a mulher também deveria ser responsabilizada pela confusão.

“Se você não quer ser atingido, não bata em ninguém, ponto final! #simples. Eles resolveram as coisas entre eles sobre o relacionamento, então parem de falar do relacionamento deles como se vocês fossem perfeitos. Como eu disse, se você não quer que alguém bata em você, não bata em alguém, simples! A maioria de vocês ‘homens’ falando por trás de contas falsas, é marica, ponto final! Se algum homem tiver um problema real, apareça na minha academia, venha fazer alguma coisa sobre isso!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jamahal Hill, de 31 anos, é um dos strikers mais perigosos dos meio-pesados do UFC. Na organização desde 2020, ‘Sweet Dreams’ possui sete lutas nela, cinco vitórias, sendo quatro por nocaute, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Atualmente, a promessa do MMA se encontra na sétima posição no ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Jimmy Crute, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024