UFC

Lutador do UFC lamenta morte trágica do irmão em incêndio na Itália

Marvin Vettori, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, recebeu a notícia do falecimento de seu irmão, vítima de um incêndio em sua casa na cidade de Trento, Itália. O incidente ocorreu nos últimos dias e causou grande comoção entre familiares, amigos e fãs do lutador. O irmão de Vettori, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações são do portal italiano ‘TgCom24’.

Em suas redes sociais, o número dez do ranking da categoria se manifestou sobre a perda, expressando sua dor e homenageando o irmão com palavras emocionadas. O momento de luto do atleta foi resumido em palavras emocionadas, que terminaram em agradecimentos a todos que manifestaram apoio durante este momento difícil.

“Você foi e sempre será o número 1, meu irmãozinho! Você nos deixou um vazio impossível de preencher. Te amarei até meu último suspiro. Acho que não serei o mesmo depois de hoje, porque talvez eu nunca tenha te dito isso, mas você sempre foi minha força. Você era o mais esperto e inteligente de nós, estava criando um futuro maravilhoso e não consigo superar isso. Dizem que Jesus chama cedo as almas mais belas para tê-las com ele no céu e espero que seja assim. Que você esteja lá com ele, olhando e zelando por nós com essa bondade que sempre o distinguiu. Te amo, meu irmão, e mesmo que não seja fácil continuar a vida sem você, me conforta saber que um dia serei enterrado ao seu lado. Eu te amo”, escreveu o italiano.

Embora não tenha dado declarações sobre como a tragédia pode impactar sua carreira no UFC, a morte de seu irmão certamente afeta o lutador em um momento delicado. Nas redes sociais, tanto UFC como demais membros da comunidade do MMA expressaram apoio ao atleta, destacando a força da união entre os profissionais da modalidade.

Momento no UFC

Marvin Vettori vive um momento delicado dentro do UFC. O peso-médio italiano vem de duas derrotas consecutivas por decisão unânime, contra Roman Dolidze e Jared Cannonier, e venceu apenas duas de suas últimas seis lutas. Apesar do retrospecto recente negativo, o lutador de 31 anos segue entre os principais nomes da divisão até 84 kg, com um cartel de 19 vitórias, 8 derrotas e 1 empate.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Multicampeão, Terence Crawford anuncia aposentadoria do boxe: “Nada mais a provar”

Na noite da última terça-feira (16), os fãs da nobre arte foram surpreendidos com uma…

17/12/2025

Namorado de Mel Maia vence mexicano nos EUA e amplia invencibilidade no boxe

Na noite da última terça-feira (16), em Miami (EUA), a ‘Most Valuable Promotions’ realizou um…

17/12/2025

Manel Kape provoca Joshua Van após vitória no UFC Vegas 112; campeão responde

No último sábado (13), na luta principal do UFC Vegas 112, Manel Kape “deixou seus…

17/12/2025

Marcus Buchecha relembra início turbulento no jiu-jitsu para buscar reviravolta no UFC

Após uma estreia frustrante e com derrota no Ultimate, Marcus Almeida implementou uma série de…

17/12/2025

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E…

16/12/2025

UFC: Recém-contratado, Levi Rodrigues recebe suspensão após flagra em exame antidoping

Invicto no MMA profissional, Levi Rodrigues conquistou uma vaga no UFC após brilhar no ‘Contender…

16/12/2025