Acostumado a enfrentar os maiores cascas-grossas do mundo no octógono do UFC, Jordan Williams se viu diante de uma inusitada batalha na última quarta-feira (11). Durante uma visita à loja de conveniência de um posto de gasolina, o lutador sofreu uma tentativa de roubo do seu carro, mas conseguiu impedir o crime com suas próprias mãos.
Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Williams relatou o ocorrido e publicou o vídeo das câmeras de segurança do local, que mostram toda a ação do lutador para impedir o roubo de seu veículo. Ao se atentar à situação, o meio-médio (77 kg) deixa a loja de conveniência e aproveita a dificuldade do criminoso em fugir com o automóvel – em função de um sistema de segurança – para arrancá-lo na força bruta para fora do carro.
Passado o susto, o lutador brincou ao lamentar não ter conseguido aplicar alguns golpes no ladrão, já que após ser retirado do carro, o mesmo fugiu à pé, deixando para trás apenas seu boné. Bem-humorado, Williams ainda fez piada com o fato de estar trajado com uma ‘pochete’ durante a ação que impediu o roubo de seu automóvel.
“Então, alguém tentou roubar meu carro hoje. Se você está se perguntando por que meu carro ainda estava ligado, é a mesma razão pela qual ele não conseguiu sair com o carro. Eu tenho um botão para ligar e meu carro não anda a não ser que as chaves estejam a 1,5m dele. E eu fico com elas (chaves) sempre. Não preciso nem dizer que eu aprendi minha lição e eu espero que ele também.
Queria tê-lo acertado com uma rasteira depois do trabalho no clinch quando eu o arremessei para fora do veículo, e terminado com um pouco de ground and pound, mas vou me contentar em ter meu carro de volta. Além disso, eu sei que você vê a serenidade daquela pochete, o estilo estava certo, isso poderia ser um comercial para eles”, detalhou Jordan Williams.
Oriundo do programa ‘Contender Series’, onde garantiu seu contrato com o UFC ao nocautear o brasileiro Gregory ‘Robocop’, em setembro do ano passado, Jordan Williams segue em busca de sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Até o momento, o lutador americano soma duas derrotas pela organização.