UFC

Lutador do UFC descarta arrependimento após apostar e perder todo seu salário

Depois de apostar todo seu salário na sua vitória sobre Charles Rosa, como havia prometido, e perder o combate e, consequentemente, o dinheiro, Justin Jaynes não demonstra arrependimento. Apesar dos 25 mil dólares (cerca de R$ 123 mil) a menos na conta bancária, o lutador americano garante que faria tudo de novo se conseguisse uma revanche contra o rival.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Justin explicou que só tomou a ousada atitude por se sentir confiante no trabalho feito por ele durante a preparação e afirmou que, mesmo com a derrota, segue pensando ter tomado a decisão correta. Outro questionamento que tem sido feito a ele frequentemente desde o revés do último sábado (26) tem relação com suas finanças a partir de agora, mas o americano tranquilizou os fãs, afirmando ter condições de se sustentar, mesmo com o dinheiro perdido na aposta.

“Eu realmente não tenho nenhum arrependimento. Eu vivo em um estilo de vida de alto risco, alta recompensa. Essa foi a primeira vez que o UFC me deu um camp completo de preparação, (…) eu estava muito confiante no meu treinamento, na minha preparação, e eu sabia que ele tinha buracos que eu poderia explorar. Era uma dessas coisas onde eu realmente estava me sentindo confiante”, declarou Jaynes, antes de continuar.

“Eu ainda me sinto assim. Se você me disser que eu vou lutar com Charles Rosa novamente em oito semanas, ok, vamos fazer de novo. O dobro ou nada! Eu tenho que recuperar meu dinheiro de qualquer forma. Eu não tenho nenhum arrependimento. Se eu consegui inspirar alguma criança ou adulto a ter mais confiança em si mesmo, então eu fiz o meu trabalho. 25 mil (dólares), obviamente, é muito dinheiro, não foi ótimo (perder), mas isso não vai me colocar em uma posição onde eu não posso tomar conta de mim mesmo”, finalizou.

Com a derrota para Charles Rosa no último sábado, na decisão dividida dos juízes, ampliou sua sequência negativa no UFC e corre risco de ser cortado do plantel da entidade. Agora, o lutador soma quatro reveses consecutivos, tendo vencido apenas um confronto, logo em sua estreia pela organização.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025