UFC

Lutador americano se solidariza com Donald Trump na abertura do UFC Denver

Instantes antes do início do UFC Denver, um incidente envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, virou notícia ao redor do mundo. Durante um comício em Butler, na Pensilvânia (EUA), o empresário, novamente candidato à presidência do país norte-americano, foi retirado às pressas do palco – aparentemente ferido na orelha direita – após tiros serem disparados. Logo na abertura do card do Ultimate deste sábado (13), o lutador Evan Elder aproveitou sua vitória para se solidarizar com o político do Partido Republicano.

Vencedor do duelo que abriu o card do UFC Denver, Evan Elder utilizou parte de seu tempo no microfone durante a entrevista pós-luta para demonstrar apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos. Além de comemorar o fato de Donald Trump ter saído praticamente ileso do incidente, o lutador americano aproveitou para fazer campanha para o candidato do Partido Republicano nas eleições presidenciais deste ano.

“Ouvi que eles acabaram de tentar acertar meu mano Trump. Eu estou feliz que o cara está bem. Vida longa a Trump. Vamos lá, bebê. Trump 2024”, bradou Evan Elder.

Segunda vitória seguida do ‘Fenômeno’

Conhecido pelo apelido de ‘The Phenom’, Evan Elder mostrou que tem, de fato, potencial para grandes coisas no octógono mais famoso do mundo. Na primeira luta da noite, no card preliminar do UFC Denver, o americano, de 27 anos, finalizou Darrius Flowers com um katagatame, conquistando sua segunda vitória consecutiva na organização.

Confira os resultados do UFC Denver:

Evan Elder venceu Darrius Flowers por finalização.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Advogada de Cain Velasquez alega que vítimas buscam quase R$ 6 milhões de restituição

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Cain Velasquez, segue enfrentando consequências legais do caso em que…

16/04/2025

Vídeo registra choro de Diego Lopes no vestiário após derrota no UFC 314; veja

Logo após a derrota para Alexander Volkanovski no UFC 314, Diego Lopes foi filmado bastante…

16/04/2025

Bicampeã olímpica, Kayla Harrison revela que nomeou medalha em homenagem a Flávio Canto

Com um currículo invejável nos tatames, Kayla Harrison eternizou seu nome como uma das maiores…

16/04/2025

Sem luta marcada, Caio Borralho alfineta ‘medalhões’ e desafia rival atrás no ranking

A próxima luta de Caio Borralho no UFC virou uma verdadeira saga. Após dar indícios…

16/04/2025

Renato Moicano esfria rivalidade com Pimblett e mira novo capítulo no UFC

A rivalidade entre Renato 'Moicano' e Paddy Pimblett pode até ter rendido boas trocas de…

16/04/2025

E o Jean Silva? Volkanovski indica russo invicto como próximo desafiante ao cinturão

Poucos dias após travar uma batalha contra Diego Lopes e retomar o cinturão peso-pena (66…

16/04/2025