Durante a transmissão do card principal do UFC 287, uma das lutas mais emocionantes e sangrentas da história do Ultimate teve sua importância exaltada. À época, em julho de 2015, Robbie Lawler e Rory MacDonald protagonizaram uma batalha épica de cinco rounds pelo cinturão dos meio-médios (77 kg). Oito anos depois, o duelo marcante foi induzido ao Hall da Fama da empresa.
Recheada de reviravoltas, a luta é lembrada até hoje pelos fãs de MMA como uma das mais impactantes da história do esporte. Depois de golpes contundentes e quatro rounds de disputa equilibrada, os atletas fizeram uma encarada emblemática no intervalo que segue na memória dos torcedores. No quinto assalto, porém, MacDonald não resistiu ao ímpeto de Lawler e perdeu por nocaute técnico.
Presente na arena
Após o vídeo promocional do anúncio ser reproduzido, a câmera oficial da transmissão buscou ‘Ruthless’, que estava presente na arena montada para o UFC 287, em Miami (EUA). Bastante ovacionado com palmas e gritos, Lawler acenou para os torcedores em sinal de agradecimento. Rory, por sua vez, não estava presente no evento.