Siga-nos
Alejandro Salazar/PxImages

UFC

Luta entre Pedro Munhoz e Sean O’Malley termina sem resultado no UFC 276

Vindo de quatro derrotas em suas últimas cinco apresentações, Pedro Munhoz subiu no octógono do UFC 276, neste sábado (2), em Las Vegas (EUA), para encarar a jovem promessa do peso-galo (61 kg) Sean O’Malley e tentar afastar o fantasma da demissão. O antecipado confronto, entretanto, terminou de forma amarga e sem resultado, após o brasileiro sofrer uma dedada involuntária no olho que o impediu de continuar na luta.

Com o resultado, Munhoz segue sem vencer em seus três mais recentes combates e, por enquanto, ainda corre risco de uma possível demissão no futuro próximo. Já O’Malley tem interrompida sua ascensão na categoria depois de ter engatado uma sequência de três vitórias.

A luta

O primeiro round teve Munhoz apostando bastante nos chutes baixos, que já causaram problemas para O’Malley na única derrota de sua carreira até o momento. O brasileiro conectou um grande volume de golpes deste tipo, mas o americano pareceu absorver bem todos eles. Por sua vez, a jovem promessa conectou os melhores socos da primeira etapa, aproveitando sua maior envergadura.

No segundo assalto, o panorama seguia o mesmo, só que O’Malley aumentou o volume de ataques e parecia mais a vontade na luta. No entanto, uma dedada no olho involuntária aplicada pelo americano fez com que o brasileiro ficasse impossibilitado de continuar no combate e a luta foi encerrada prematuramente após interrupção médica.

Confira os resultados do UFC 276:

Pedro Munhoz vs Sean O’Malley terminou sem decisão
Jalin Turner venceu Brad Riddell por finalização
Jim Miller venceu Donald Cerrone por finalização
Ian Garry venceu Gabriel Green por decisão unânime dos juízes
Dricus du Plessis venceu Brad Tavares por decisão unânime dos juízes
André ‘Sergipano’ venceu Uriah Hall por decisão unânime dos juízes
Maycee Barber venceu Jessica Eye por decisão unânime dos juízes
Julija Stoliarenko venceu Jessica-Rose Clark por finalização

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC