Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Luta de Glover Teixeira pelo cinturão do UFC é adiada para outubro, em Abu Dhabi

Depois de ser marcada para o início de setembro, a disputa entre Glover Teixeira e Jan Blachowicz, válida pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, foi adiada para o final daquele mês. Desta vez, porém, o confronto sofreu outra alteração de data.

Divulgada no ‘Canal Combate’ durante a transmissão do UFC Vegas 30 neste sábado (26), a notícia de que o duelo será realizado no dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do UFC.

Embalado por cinco vitórias seguidas no octógono, Glover, de 41 anos, terá sua segunda chance de disputar o título do UFC. Em 2014, o mineiro enfrentou Jon Jones e foi superado na decisão dos jurados após cinco rounds intensos.

Três anos mais novo, o rival polonês fará sua segunda defesa de título. Depois de nocautear Dominick Reyes em setembro do ano passado e conquistar o título, Blachowicz retornou ao octógono em março passado para acabar com a invencibilidade de Israel Adesanya, campeão dos médios (84 kg), que tentava acumular seu segundo cinturão do UFC.

Mais em UFC