O especulado confronto entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg no UFC virou um dos principais assuntos nos mais diversos círculos sociais nos últimos tempos. Ligado ao mundo das lutas e ao entretenimento, o youtuber e atleta da WWE (liga de pro wrestling) Logan Paul é uma das importantes figuras que se mostraram bastante interessadas no hipotético duelo entre os empresários, colocando seus serviços à disposição do Ultimate, inclusive.
Durante um recente episódio do seu podcast ‘IMPAULSIVE’, Logan revelou que já pediu aos dirigentes do UFC uma vaga no mesmo card da luta entre Musk e Zuckerberg, caso a disputa saia do campo das especulações e se concretize realmente. O interesse do astro da internet é tão grande que o mesmo afirma que não cobraria pela sua potencial apresentação no octógono mais famoso do mundo e cederia o valor de sua bolsa para a caridade.
“Eu vou ser honesto, eu sugeri isso. Eu propus isso internamente, sugeri aos dirigentes possíveis. Se Elon Musk e (Mark) Zuckerberg lutarem, eu vou fazer minha estreia no UFC no card preliminar, de graça. Eu luto de graça, para caridade”, afirmou Logan.
Alvo definido
E, ao que parece, o astro da WWE já possui, inclusive, um adversário de sua preferência para sua potencial estreia no MMA. De acordo com Logan Paul, o britânico Paddy Pimblett, que compete na divisão dos leves (70 kg) do UFC, seria o rival ideal, apesar da diferença de tamanho entre os dois. No entanto, há uma possibilidade de realizar este combate apesar da discrepância de peso, já que, fora de competição, ‘The Baddy’ costuma andar mais pesado do que o normal.
“Você sabe quem eu quero enfrentar, na verdade, porque aquele c*** do Andrew Tate não vai lutar comigo? Me dê Paddy Pimblett. Me dê Paddy ‘The Baddy’. Fora de competição, aquele garoto parece um balão. Ele subiria para a minha categoria de peso e eu vou espancá-lo. Ele é muito pequeno quando corta peso. Quando ele não corta peso, ele é uma p*** de uma ferradura”, sugeriu.
Caso vá para frente, a proposta feita por Logan Paul marcaria sua primeira experiência no MMA. Anteriormente, o astro da internet já se testou no boxe – enfrentando inclusive o multicampeão mundial Floyd Mayweather em uma luta de exibição – e também no pro wrestling, onde vem se destacando na principal companhia da modalidade no mundo, a WWE. Vale lembrar também que o americano possui negócios com o Ultimate, já que recentemente assinou um acordo para que sua marca de bebidas energéticas – a PRIME – seja patrocinadora da liga.