Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Leon Edwards descarta duelo contra Masvidal: “Minha próxima luta será pelo título”

O jogo virou! Depois de ser ‘ignorado’ por seus principais concorrentes na divisão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Leon Edwards parece disposto a dar o troco nos rivais. Atual terceiro colocado no ranking da categoria, o inglês tem visto seu nome ser especulado como possível próximo adversário do americano Jorge Masvidal, mas, desta vez, não parece interessado em medir forças com seu desafeto, que vem de duas derrotas consecutivas e recentemente caiu para a sexta posição da lista top 15 até 77 kg do Ultimate.

Constantemente ignorado por ‘Gamebred’ ao desafiá-lo no passado, Edwards utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para deixar claro que aguarda por um ‘title shot’ em seu próximo compromisso e, portanto, não tem interesse no duelo contra Masvidal (veja abaixo ou clique aqui). Vale lembrar que a rivalidade entre o inglês e o americano teve início nos bastidores de um evento do UFC em Londres, em 2019, no qual Masvidal atacou ‘Rocky’ com uma combinação de golpes antes que a confusão pudesse ser apartada.

“Minha próxima luta vai ser pelo título mundial. Eu não quero ouvir nada sobre um cara vindo de duas derrotas e que foi nocauteado na última luta dele”, disparou Edwards.

Caso mantenha sua posição, Leon Edwards terá que aguardar pela oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios. A próxima disputa de título da categoria está programada para acontecer em novembro, em uma revanche entre o campeão Kamaru Usman e o desafiante Colby Covington, que liderará o card do UFC 268.

Mais em UFC