UFC

Khamzat Chimaev promete fazer Borrachinha “chorar” em luta no UFC

A rivalidade entre Khamzat Chimaev e Paulo Costa, que já era grande, ficou ainda maior após o Ultimate oficializar a luta entre eles para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). Tanto que, no último sábado (22), o russo compareceu ao UFC Londres e, além de assistir aos combates ao vivo, tratou de provocar ‘Borrachinha’, gerando assim mais hype para o aguardado e importante duelo pelo peso-médio (84 kg).

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘TNT Sports’, Chimaev, que não atua desde setembro, esbanjou confiança e prometeu castigar o brasileiro no encontro. O russo admite que, de fato, faz tempo que não pisa no octógono, mas minimiza a falta de ritmo de luta e garante que vai prolongar sua invencibilidade no MMA.

E, para isso acontecer, ‘Borz’, conhecido no esporte por sua dominância em combate, crava que vai bater tanto em ‘Borrachinha’ até o ponto de fazer o rival desistir do duelo. Vale pontuar que, depois de realizar seis lutas no UFC, Khamzat só encontrou dificuldade com um oponente, Gilbert ‘Durinho’, e o venceu por pontos. 

Vou fazer aquele cara chorar no octógono, como sempre faço. Eu assusto todo mundo. Todos esses caras pensam em mim, mas, na hora de lutar, têm algumas cirurgias, alguns problemas, não sei. Luto contra todos. Pergunte para Dana, eu nunca disse não, estou sempre pronto. Estive muito tempo fora, mas tenho treinado o tempo todo. É difícil fazer lutas para mim. Quero esmagar alguém e ganhar dinheiro. O plano é fazer aquele cara chorar e ir para a casa. Ninguém gosta dele, os brasileiros me apoiam. Esse cara não é brasileiro. Vou esmagar esse cara e fazê-lo chorar”, declarou o lutador.

Currículo de Chimaev no MMA

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou seis lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela organização em 2020 e suas vítimas nela foram John Phillips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert, Li Jingliang, Gilbert ‘Durinho’ e Kevin Holland. Atualmente, ‘Borz’ é dono do quarto lugar no ranking dos meio-médios.

Matérias Recentes

Kayla Harrison ameaça ultimato ao UFC após luta contra Amanda Nunes

Em recuperação de uma cirurgia no pescoço que a impediu de enfrentar a Hall da…

01/04/2026

Nate Diaz descarta trilogia com McGregor: “Não quero ser o fim da história dele”

Nate Diaz voltou a comentar sobre um possível retorno ao UFC e descartou, ao menos…

01/04/2026

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026