Khamzat Chimaev lutaria contra Robert Whittaker no UFC Arábia Saudita, evento realizado no último sábado (22), mas foi retirado do card por conta de um problema de saúde. De todo modo, o russo segue com o ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia em seu radar.
Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Chimaev deixou as portas abertas para o UFC remarcar a luta contra Whittaker. Sem ‘Borz’ no UFC Arábia Saudita, o australiano enfrentou Ikram Aliskerov e impressionou, nocauteando no primeiro round.
Contudo, se enganou quem pensou que Khamzat ficou assustado com a performance de ‘The Reaper’ no show. Vale pontuar que parte da comunidade do MMA apontou que o russo estaria em maus lençóis caso enfrentasse Whittaker no último sábado. Portanto, ‘Borz’, disposto a provar seu valor e calar seus críticos, não desistiu da luta com o rival.
“Parabéns, Whittaker. Ainda não terminamos! Lhe desejo uma rápida recuperação, Aliskerov. Mantenha a cabeça erguida, meu irmão”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de Chimaev no MMA
Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou sete lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela organização em 2020 e suas principais vitórias foram sobre Gilbert ‘Durinho’, Kamaru Usman, Kevin Holland e Li Jingliang. Atualmente, ‘Borz’ é dono do 11º lugar no ranking do peso-médio da companhia.