Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Khabib parabeniza Gamrot por atuação de alto nível em batalha contra Tsarukyan no UFC

Mateusz Gamrot mudou de patamar no MMA após atuar no UFC Vegas 57. No evento realizado no último sábado (25), ‘Gamer’ enfrentou Arman Tsarukyan na luta principal e superou o adversário depois de 25 minutos de pura ação por decisão unânime dos juízes laterais. Presente ao show, Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do peso-leve (70 kg) da companhia, aprovou o que assistiu no octógono e se rendeu ao polonês.

O russo gostou tanto do combate Gamrot vs Tsarukyan, que informou que adoraria assistir a mais cinco rounds de disputa. De fato, o encontro entre os profissionais foi de alto nível, dramático, com reviravoltas, não à toa, conquistou o bônus de ‘luta da noite’ e já virou concorrente ao prêmio de melhor da atual temporada. Khabib foi além e fez questão de expressar sua admiração pelo polonês. ‘The Eagle’ parou o lutador em sua saída do octógono, o parabenizou (veja abaixo ou clique aqui) pelo triunfo e, principalmente, pela atuação incansável.

Com a vitória, Mateusz Gamrot, de 31 anos, segue em sua escalada rumo ao topo do peso-leve do UFC. O polonês, ex-campeão duplo do KSW, venceu a quarta luta seguida na maior organização de MMA do mundo. Sendo assim, ‘Gamer’ deve se aproximar do top-10 da categoria ou até, quem sabe, integrar o seleto grupo. Na companhia, o profissional nocauteou Carlos Diego Ferreira e Scott Holtzman, finalizou Jeremy Stephens e superou Arman Tsarukyan.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Mais em UFC