Siga-nos
Extremamente popular, o americano levou o público à loucura ao levar o braço do rival para a casa - Matt Davies/Ag Fight

UFC

Kevin Holland encaixa finalização e quebra braço do adversário no UFC 302; assista

Em evento recheado de lutas definidas na decisão dos juízes, Kevin Holland deu uma dose e tanto de adrenalina para os fãs de MMA no UFC 302. Neste sábado (1º), no card principal do show com sede em Newark (EUA), o atleta americano mostrou sua destreza no jiu-jitsu e quebrou o braço de Michal Oleksiejczuk ao encaixar uma justa finalização ainda no primeiro round (veja abaixo ou clique aqui).

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play e pague R$ 24,90 por mês no pacote anual

Curiosamente, Holland levava a pior no início do combate, levando um ‘knockdown’ nos segundos iniciais. Com as costas no chão, porém, ‘Trailblazer’, como é conhecido, mostrou que é perigoso ao automaticamente atacar um triângulo e quase finalizar o polonês. Na transição, Kevin mirou o braço de Michal, que exitou em desistir e acabou tendo a região deslocada.

Aprovado por Donald Trump

Entusiasta dos esportes de combate, Donald Trump está acompanhando o UFC 302 de perto e aprovou o desempenho de Holland. Logo após finalizar o rival polonês, o americano, embalado pelos gritos de ‘USA’ vindos do público, saiu do octógono e foi apertar a mão dos ex-presidente do país, que não escondeu sua empolgação com o que havia acabado de presenciar.

Confira abaixo os resultados do UFC 302 até então:

Kevin Holland venceu Michal Oleksiejczuk via finalização no 1º round

Niko Price venceu Alex Morono por decisão unânime dos juízes

Randy Brown venceu Elizeu Capoeira por decisão unânime

Roman Kopylov venceu César Almeida na decisão dividida dos juízes

Jailton Malhadinho venceu Alexandr Romanov via finalização no 1º round

Grant Dawson venceu Joe Solecki por decisão unânime

Jake Matthews venceu Phil Rowe por decisão unânime

Bassil Hafez venceu Mickey Gall por decisão unânime

Ailin Perez venceu Joselyne Edwards por decisão unânime

André Mascote venceu Mitch Raposo por decisão unânime

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC