Em alta no MMA, Karine Silva impressionou novamente no UFC. Na luta de abertura da edição de número 292, que aconteceu neste sábado (19), em Boston (EUA), ‘Killer’ não tomou conhecimento de Maryna Moroz, finalizou no primeiro round e quebrou um recorde na organização. A brasileira se tornou a primeira lutadora a vencer três combates seguidos por finalização no round inicial na história da companhia.
Karine mostrou a qualidade de seu jiu-jitsu logo em suas três primeiras lutas pelo UFC. A autoridade da brasileira no solo foi tanta, que não perdoou Poliana Botelho, Ketlen Souza e Maryna Moroz. Dona de tal feito, a atleta escancarou sua felicidade e comemorou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Invicta na organização, ‘Killer’ se aproximou de integrar o top-15 do peso-mosca (57 kg).
Histórico de Karine no MMA
Karine Silva, de 29 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e estreou no UFC em 2022, após se destacar no reality show ‘Contender Series’. No esporte, a brasileira disputou 21 lutas, venceu 17, sendo todas pela via rápida (nove por nocaute e oito por finalização), e perdeu quatro vezes.