Ao que parece, o sucesso obtido no UFC 258 não subiu à cabeça de Kamaru Usman. No evento realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o campeão dos meio-médios da organização nocauteou Gilbert ‘Durinho’ no terceiro round, defendeu o cinturão e se consolidou como um dos nomes mais imponentes na história da categoria. No entanto, mesmo com o atual status no MMA, o nigeriano elogiou o ex-parceiro de treino.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Usman não escondeu a admiração que tem por ‘Durinho’ e afirmou que a revanche entre eles vai acontecer no futuro. Vale lembrar que essa não foi a primeira homenagem que o campeão dos meio-médios do UFC fez ao desafiante após nocauteá-lo. Na mensagem anterior, o nigeriano afirmou que o ex-parceiro de treino mereceu dividir o octógono com ele e o classificou como segundo melhor lutador da categoria.
“Respeito é ganho! Estou orgulhoso de tudo que você conquistou nesta divisão. Sei que o verei novamente, Gilbert’, escreveu Usman em sua conta oficial no ‘Instagram’.
A curiosidade é que Kamaru Usman aparenta não considerar um problema conceder revanches aos tops dos meio-médios que derrotou no UFC. Além de Gilbert ‘Durinho’, o campeão da categoria, anteriormente, informou que aceitaria enfrentar Colby Covington, Jorge Masvidal e Leon Edwards mais uma vez. Inclusive, após vencer o brasileiro, ‘The Nigerian Nightmare’ desafiou o dono do cinturão ‘BMF’, pois planeja superar o rival tendo feito um camp completo.