Kai Kara-France tem motivos de sobra para comemorar no UFC. No evento realizado no último sábado (26), em Ohio (EUA), o neozelandês superou o rival Askar Askarov em importante luta válida pelo peso-mosca (57 kg), ampliou sua sequência positiva pela companhia e impressionou não só parte dos fãs, como também Deiveson Figueiredo, campeão da categoria.
Tanto que o dono do cinturão do peso-mosca ignorou a possível quarta luta com Brandon Moreno e expressou o desejo de encarar Kai na sequência. Em seu posicionamento, Deiveson parabenizou o atleta pelo triunfo, mas não perdeu tempo e atacou ao chamá-lo de neozelandês sujo. Sendo assim, ‘Don’t Blink’ respondeu o brasileiro por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui) e, como não poderia ser diferente, mostrou interesse em disputar o título da divisão. Confiante por vencer três combates seguidos, o parceiro de equipe de Israel Adesanya faz um alerta para ‘Daico’, indicando que o mesmo não sabe com quem está se metendo.
“Cuidado com o que você deseja! Dana White, vamos assinar o contrato! Odeie ou ame, os azarões estão no topo!”, escreveu o atleta em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Kai Kara-France, de 29 anos, vive grande fase no UFC e se destaca pela qualidade na trocação. Além de passar por Askar Askarov, o neozelandês nocauteou Cody Garbrandt, ex-campeão da companhia, e Rogério Bontorin. Atualmente, o parceiro de equipe de Israel Adesanya ocupa a sexta posição no ranking do peso-mosca, mas deve subir na tabela de classificação da categoria após superar o russo.