No último sábado (30), Julianna Peña saiu bastante machucada de sua revanche contra Amanda Nunes, quando perdeu o cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate por decisão unânime dos jurados. Após ser duramente castigada durante cinco rounds, a americana saiu do octógono direto para o hospital para averiguar a gravidade das lesões.
Por isso, em coletiva de imprensa após o show, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que americana precisaria de uma cirurgia plástica no rosto para consertar os ferimentos provocados pela ‘Leoa’. No entanto, a ex-campeã dos galos, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), fez questão de desmentir o mandatário e já pediu uma trilogia contra a brasileira.
“Mais dura que um bife de segunda. Obrigada a todos pelo amor! Apenas um arranhão de gato que precisou de alguns pontos. Nada de pedaço de testa perdido e nada de cirurgia. Amo todos vocês! Estamos empatadas em 1 a 1 agora #campeãdopovo #trilogia #penavsnunes3”, escreveu a lutadora.
Julianna Peña, de 32 anos, venceu a 18ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2013, e se tornou campeã do peso-galo do UFC, em 2021. ‘The Venezuelan Vixen’ iniciou sua trajetória no MMA em 2009, disputou 16 lutas, venceu 11 e perdeu cinco vezes.