Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Josiane Nunes rouba a cena e estreia no UFC com nocaute no 1º round

Os 20 cm de diferença a favor da sueca Bea Malecki impressionaram antes do início da luta. Mas assim que o gongo soou, a brasileira Josiane Nunes tratou de encurtar a distância e punir a rival com cruzados tanto no corpo quanto na cabeça, estratégia agressiva que garantiu resultado rapidamente.

Sem espaço para escapar, devido ao tamanho reduzido do octógono utilizado no UFC Apex, Bea apostou em chutes altos nos momentos em que a brasileira buscava respirar. No entanto, esses ataques não foram suficientes e nos segundos finais da primeira etapa um overhand de esquerda derrubou a sueca, já sem poder de reação.

Bela vitória para a estreante brasileira, que anotou sua oitava vitória no MMA profissional, em cartel que conta com apenas uma derrota. Por sua vez, a sueca sofreu seu primeiro revés no esporte.

Nocaute impressionante

A segunda luta da noite colocou frente a frente Ignacio Bahamondes e Roosevelt Roberts, em duelo que tirou o fôlego da torcida presente. Depois de muita troca de golpes em pé, o jovem chileno de 23 anos conectou um chute rodado que levou o oponente à lona desacordado.

Curiosamente, faltavam apenas 5 segundos para o final da disputa que, embora já apontasse para a vitória de Bahamondes, seguia equilibrada. Com o resultado, que foi anunciado apenas depois do americano acordar, o peso-leve (70 kg) chileno anotou seu primeiro triunfo na organização.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 34:

Josiane Nunes nocauteou Bea Malecki no 1º round;
William Knight nocauteou Fabio Cherant no 1º round;
Ignacio Bahamondes nocauteou Roosevelt Roberts no 3º round;
Ramiz Brahimaj finalizou Sasha Palatnikov no 1º round.

Mais em UFC