Siga-nos
UFC/ Divulgação

Notícias

Josiane Nunes domina com facilidade e vence sua segunda luta no UFC

Primeira brasileira em ação no card do UFC Vegas 49, evento realizado neste sábado (25), Josiane Nunes fez sua segunda apresentação no octógono mais famoso do mundo. Diante de Ramona Pascual, a atleta não demorou para impor seu domínio e anotar sua oitava vitória seguida no MMA.

Verdade seja dita, a atleta filipina, estreante no show, aceitou o duelo na semana anterior ao combate e, com pouco tempo hábil para se preparar para a disputa, pouco pôde fazer diante da afiada rival. No entanto, sua resistência e disposição chamaram a atenção dos presentes no ginásio do UFC Apex.

Com o resultado, Josiane, de 28 anos, ampliou seu cartel profissional para nove triunfos e apenas uma derrota. Promessa dos pesos-penas, (66 kg), a atleta deve passar a enfrentar oponentes de mais renome em seu próximo desafio no octógono.

A luta

Dona do centro do octógono, Josiane andou para frente praticamente o primeiro round inteiro, apostando na troca de golpes da curta distância. Com fortes cruzados de esquerda, a atleta ditou o ritmo inicial e conectou dois knockdowns. No entanto, Ramona se mostrou resistente e ainda anotou uma queda no minuto final sem, no entanto, conseguir reverter a diferença no placar. Josiane10 x 9 Ramona.

No segundo round, Josi voltou mais agressiva e por pouco não acabou com a disputa no minuto inicial, quando conectou um knockdown junto à grade e completou com fortes cotoveladas da montada. Incansável, Ramona resistiu ao castigo e, na segunda parte da disputa, derrubou novamente a brasileira quando, claramente cansada, não conectou fortes ataques. Josiane 20 x 18 Ramona.

Na terceira etapa, as lutadoras caíram de rendimento. Ciente de sua vantagem nas papeletas dos jurados, Josiane trabalhou com mais cautela e atacou com cruzados de encontro nos momentos em que a filipina tentava encurtar a distância. Sem conseguir derrubar, Ramona mostrou raça até o final. Josiane 30 x 27 Ramona.]

Acompanhe os resultados do card do UFC Vegas 49:

Josiane Nunes venceu Ramona Pascual por decisão unânime;
Terrance McKinney finalizou Farès Ziam no 1º round;
Jonathan Martinez venceu Alejandro Pérez por decisão unânime;
Ramiz Brahimaj finalizou Micheal Gillmore no 1º round;
Carlos Hernández venceu Victor Altamirano por decisão dividida.

Mais em Notícias