Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jorge Masvidal questiona ‘hype’ sobre Chimaev: “Não acho que seja tão bom”

No próximo dia 10 de setembro, Khamzat Chimaev vai colocar a prova mais uma vez a sua invencibilidade de, até o momento, 11 compromissos na carreira como profissional no MMA. O russo vai enfrentar Nate Diaz, no UFC 279, que vai acontecer em Las Vegas (EUA). Mas apesar do grande ‘hype’ do europeu atualmente, muita gente ainda questiona seu potencial e a moral conquistada em tão pouco tempo pela jovem promessa dentro do Ultimate.

Uma dessas pessoas é Jorge Masvidal, duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano diminuiu as recentes apresentações de Chimaev no UFC e fez questão de provocar o russo ao afirmar que ainda espera ter a oportunidade de, um dia, enfrentá-lo dentro do octógono.

“Eu realmente não acho que Khamzat seja tão bom quanto dizem que ele é. Eu preciso ver para crer. Não vi nada que me faça acreditar nesse cara ainda. Eu, pessoalmente, adoraria quebrar a cara dele. Uma vez que ele começar a vender pay-per-views e coisas assim, eu não me importaria de quebrar a cara dele”, disparou o americano.

Jorge Masvidal é um dos atletas mais populares do MMA, mas vive má fase na carreira. Atualmente, o americano perdeu três lutas seguidas no UFC, sendo a última para Colby Covington, em março, e caiu para a oitava posição no ranking dos meio-médios. Seu melhor momento na organização aconteceu em novembro de 2019, quando faturou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais “durão”) ao nocautear Nate Diaz.

Mais em UFC