Jorge Masvidal faz questão de expressar toda sua aversão por Colby Covington seja com ataques verbais ou até mesmo em pequenos gestos. Os rivais vão protagonizar o UFC 272, evento que acontece neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), em importante duelo válido pelos meio-médios (77 kg), e o clima para o aguardado encontro é pesado. Após trocar ameaças e insultos com o desafeto, ‘Gamebred’ inovou em seu ‘trash talk’.
Para promover os eventos, o UFC faz com que os lutadores assinem uma série de cartazes. Sendo assim, Masvidal não perdeu a oportunidade de atacar Covington. Em registro disponibilizado pela própria companhia e que circula pela internet (veja abaixo ou clique aqui), o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) fez questão de escrever seu nome em um pôster oficial do show, justamente, em cima do rosto do antigo amigo e atual rival. Após ser repreendido por um profissional da empresa, o atleta voltou a realizar a atividade e passou a dar sua assinatura próximo da face do desafeto.
A luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal no UFC 272 é uma das mais aguardadas por parte dos fãs de MMA por conta da história e rivalidade que os atletas possuem. De acordo com os protagonistas da ação, o duelo mexe com a honra de ambos. ‘Chaos’ classificou o ex-amigo como traidor e prometeu aplicar uma surra no octógono. Já ‘Gamebred’ acusou o desafeto de ser viciado em apostas e em cocaína e cravou que vai dar um fim violento ao encontro.