UFC

Jorge Masvidal admite a possibilidade de aceitar revanche contra Nate Diaz

Prestes a resolver suas desavenças com o desafeto Colby Covington no octógono do UFC 272, no próximo dia 5 de março, Jorge Masvidal não deixa de lado outra intensa rivalidade com outra grande estrela da companhia. Durante uma sessão de perguntas e respostas na plataforma ‘Rumble’, ‘Gamebred’ foi questionado sobre uma possível revanche contra Nate Diaz e, depois de inicialmente descartar a ideia, abriu as portas para o reencontro com o ‘bad boy’.

Na visão de Masvidal, a superioridade demonstrada por ele no primeiro combate contra Diaz, assim como o histórico recente do rival, deveriam afastar qualquer tipo de interesse em uma hipotética revanche entre eles. Porém, pelo fato do veterano continuar bastante ativo em suas provocações, ‘Gamebred’ admite que pode aceitar medir forças com Nate mais uma vez, especialmente se, em caso de vitória sobre Colby Covington, não for agraciado com um novo ‘title shot’ para tentar destronar, pela terceira vez, o atual campeão dos meio-médios (77 kg), o nigeriano Kamaru Usman.

“Aquele filho da p*** não quer (a revanche), cara. Eu quase o matei, eu o espanquei a uma polegada da vida magrela dele. Vocês viram a última luta dele com Leon (Edwards). Eu fiquei tipo, cara, eles cometem esse erro e colocam esse cara lá dentro comigo de novo, sabe? Ele não está tentando lutar”, comentou Masvidal, antes de admitir que, sob as circunstâncias certas, aceitaria um novo duelo contra Diaz.

“Aquele pequeno cabo de vassoura continua falando. Você vai ter que ir em algum momento, sabe. (Quando) eu eliminar o traseiro de Colby (Covington), se eu tiver que esperar por (Kamaru) Usman, poderia ser você a ter o traseiro chutado, irmão. Vamos lá, cara. Eu vou quebrar a p*** da sua cara. Não é um desafio. Depois que eu resolver meus negócios (com Covington), eu vou pelo título, e se eu não tiver tempo de ir pelo título, eu vou quebrar sua cara por todas as m*** que você tem falado”, concluiu.

Porém, antes de pensar em uma possível revanche contra Nate Diaz, Jorge Masvidal tem um importante compromisso pela frente. No dia 5 de março, ‘Gamebred’ finalmente medirá forças com seu antigo amigo e atual desafeto Colby Covington, na luta principal do UFC 272, que será sediado na cidade de Las Vegas (EUA). O duelo entre os ex-companheiros de ‘American Top Team’ pode deixar o vencedor mais próximo de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios, atualmente sob posse de Kamaru Usman, que já derrotou ambos em duas ocasiões cada.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024