UFC

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou nos pesados

Além de consagrar Francis Ngannou como campeão do peso-pesado, o UFC 260 também foi marcado pelo show de Jon Jones nas redes sociais. No evento que aconteceu no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), o camaronês se vingou ao nocautear Stipe Miocic, enquanto ‘Bones’ utilizou o ‘Twitter’ para comentar o duelo.

Após o resultado, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) não perdoou a atuação de Miocic contra Ngannou e deixou a humildade de lado ao cravar que é mais lutador do que o antigo rei do peso-pesado. Vale destacar que, para parte dos fãs e da imprensa especializada, o veterano é o maior pesado de todos os tempos.

Jones também garantiu que possui as armas necessárias para vencer Ngannou em um possível encontro. ‘Bones’ minimizou o poder de nocaute do campeão do peso-pesado e lembrou que tem experiência contra esse tipo de adversário. Contudo, o encontro com o camaronês corre risco, já que o americano informou que o duelo só vai acontecer pelo valor justo.

“Ngannou foi muito bem, mas, para ser honesto, não fiquei muito impressionado com Miocic. Não vamos esquecer que Miocic perdeu para Cormier. Miocic não é nenhum Jones. Vocês ficam tão impressionados com lutadores com poder de nocaute. Provei por mais de uma década que socar forte não significa muita coisa”, escreveu Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’, antes de completar.

“Tenho todas as ferramentas. Nenhuma arma forjada contra mim vai prosperar. Nasci para vencer. Lutei contra strikers muito mais rápidos e tenho um queixo sólido. Não nos esqueçamos do meu Q.I. de luta, alcance, velocidade, distância. Não vou ficar parado como Miocic”, concluiu.

Jon Jones não estreou pelo peso-pesado do UFC, mas chegou causando na categoria. Dana White confirmou que o ex-campeão dos meio-pesados vai lutar pelo título da nova divisão contra Francis Ngannou, porém o duelo pode permanecer apenas no papel. No passado, ‘Bones’ pediu por uma melhor remuneração para encarar o camaronês, mas não conseguiu e entrou em atrito com o cartola. Agora, o cenário é o mesmo, porém há esperança das partes chegarem a um acordo.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024