UFC

Jon Jones surpreende ao revelar adversário dos sonhos no UFC

Ao longo de sua condecorada carreira no MMA, Jon Jones enfrentou e deixou pelo caminho lutadores renomados e dos mais diferentes estilos de luta, mas revelou que faltou lidar com um oponente. Neste sábado (4), em Las Vegas (EUA), ‘Bones’ retorna ao UFC após três anos de afastamento do esporte, enfrenta Ciryl Gane em sua estreia no peso-pesado, que vale o cinturão da categoria, e aproveita o momento para informar que seu adversário dos sonhos possui história na divisão.

Jones surpreendeu e mencionou Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC, como a grande luta que gostaria de ter feito em sua carreira. O posicionamento do antigo detentor do cinturão dos meio-pesados (93 kg) da companhia é inusitado, uma vez que parte dos fãs de MMA projeta a realização de superlutas envolvendo o atleta seja com Francis Ngannou ou Stipe Miocic. Mas, de acordo com ‘Bones’, o fato do ícone do pro-wrestling ter uma impressionante capacidade física e ser popular tornaria o embate especial e indicou que, caso o duelo fosse anunciado pela empresa na época, teria sido um dos principais ‘pay-per-views’ da história dela.

“Acho que lutar contra Lesnar teria sido muito legal. Ele não é o cara mais técnico, mas tem uma enorme base de fãs e é muito maior do que eu. Teria sido uma daquelas situações realmente legais, do tipo David e Golias. Nós conseguíramos grandes coisas para nossas famílias e equipes. Financeiramente, teria sido enorme”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Sporting News’.

Jon Jones, de 35 anos, é integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Após dominar a categoria, ‘Bones’ decidiu se aventurar no peso-pesado, já que revelou que sempre sonhou em alcançar o lugar mais alto da divisão. Em sua carreira, o americano venceu 26 lutas, perdeu uma e a outra terminou sem resultado. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’ e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025