Siga-nos

UFC

Jon Jones se pronuncia após prisão e promete “deixar o álcool no passado”

Poucas horas após a polícia tornar público os detalhes em torno de sua mais recente prisão, Jon Jones decidiu se pronunciar pela primeira vez desde o ocorrido, na última sexta-feira (24). Através da sua conta oficial no ‘Instagram’, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC indicou que pretende parar de beber.

Em um vídeo compartilhado na ferramenta ‘stories’, no qual aparece levantando peso na academia, com a música ‘You’ve Got A Friend In Me’ (Você tem um amigo em mim), de Randy Newman, ao fundo, deixou algumas mensagens escritas na tela, uma delas a promessa de abandonar o consumo de álcool. Vale lembrar que a prisão da última sexta-feira, em Las Vegas (EUA), foi apenas mais um caso para a crescente lista de ‘Bones’ de problemas com a lei.

“Eu tenho muitos traumas para consumir álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue lidar mais com isso. Eu vou deixar o álcool no meu passado para sempre. Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Agora é a hora de trabalhar mais duro do que nunca. O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem. Dar a volta por cima”, prometeu Jones.

De passagem por Las Vegas, onde, na última quinta-feira, participou da cerimônia do Hall da Fama do UFC, Jon Jones foi preso pela polícia local algumas horas depois da festa, sob acusações de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. O lutador foi solto após pagar uma fiança de oito mil dólares (cerca de R$ 47 mil).

Reprodução/Instagram

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC