UFC

Jon Jones revela negociação com o UFC para lutar em 2025

Antes de competir no UFC 309, evento realizado no último dia 16 de novembro, em Nova York (EUA), Jon Jones informou que poderia se aposentar do MMA depois de enfrentar Stipe Miocic. Na luta principal do show, o campeão linear do peso-pesado nocauteou o veterano no terceiro round e, ao que parece, recuperou o amor pelo esporte. Tanto que o americano se distanciou da ideia de se despedir da modalidade.

Em entrevista ao canal ‘The Schmo’, no ‘YouTube’, Jones fez a alegria dos fãs ao revelar que começou a negociar com o UFC sua próxima luta. Vale pontuar que Dana White, líder da empresa, elogiou o campeão linear do peso-pesado e prometeu oferecer uma quantia valiosa para o mesmo seguir competindo, principalmente visando a realização do duelo entre ele e Tom Aspinall.

É bem verdade que ‘Bones’ não informou se enfrentará o britânico, dono do cinturão interino do peso-pesado, ou Alex ‘Poatan’, campeão dos meio-pesados (93 kg) e seu principal alvo. De todo modo, o atleta sinalizou que será visto novamente no octógono em 2025.

“Agora, o UFC e eu estamos em negociações. Estamos conversando para ver o que acontece a seguir. Estou de volta à academia, treinando e me sinto muito bem. Com o apoio da equipe, estarei pronto para qualquer oportunidade que surgir no meu caminho. Há um valor, mas não vou discutir isso publicamente. Teremos que esperar para ver. Estarei competindo em 2025, é mais do que provável“, declarou o atleta.

Registro de Jones no MMA

Jon Jones, de 37 anos, é integrante do Hall da Fama do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 28 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’, Stipe Miocic e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Entre medos e superação, Jean Silva reencontra a confiança no UFC 324

Jean Silva viveu semanas de intensa carga emocional antes de voltar ao octógono no UFC…

25/01/2026

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026