UFC

Jon Jones revela negociação com o UFC para lutar em 2025

Antes de competir no UFC 309, evento realizado no último dia 16 de novembro, em Nova York (EUA), Jon Jones informou que poderia se aposentar do MMA depois de enfrentar Stipe Miocic. Na luta principal do show, o campeão linear do peso-pesado nocauteou o veterano no terceiro round e, ao que parece, recuperou o amor pelo esporte. Tanto que o americano se distanciou da ideia de se despedir da modalidade.

Em entrevista ao canal ‘The Schmo’, no ‘YouTube’, Jones fez a alegria dos fãs ao revelar que começou a negociar com o UFC sua próxima luta. Vale pontuar que Dana White, líder da empresa, elogiou o campeão linear do peso-pesado e prometeu oferecer uma quantia valiosa para o mesmo seguir competindo, principalmente visando a realização do duelo entre ele e Tom Aspinall.

É bem verdade que ‘Bones’ não informou se enfrentará o britânico, dono do cinturão interino do peso-pesado, ou Alex ‘Poatan’, campeão dos meio-pesados (93 kg) e seu principal alvo. De todo modo, o atleta sinalizou que será visto novamente no octógono em 2025.

“Agora, o UFC e eu estamos em negociações. Estamos conversando para ver o que acontece a seguir. Estou de volta à academia, treinando e me sinto muito bem. Com o apoio da equipe, estarei pronto para qualquer oportunidade que surgir no meu caminho. Há um valor, mas não vou discutir isso publicamente. Teremos que esperar para ver. Estarei competindo em 2025, é mais do que provável“, declarou o atleta.

Registro de Jones no MMA

Jon Jones, de 37 anos, é integrante do Hall da Fama do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 28 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’, Stipe Miocic e Vitor Belfort.

Matérias Recentes

Irritado, Patrício Pitbull reforça crítica a PFL devido a falta de lutas

Patrício Freire protagoniza uma batalha no MMA, mas não contra um companheiro de profissão e…

26/12/2024

Tsarukyan revela que esqueceu estratégia após quase ser finalizado por Charles Do Bronx

Arman Tsarukyan vive grande fase no UFC. Em abril, em Las Vegas (EUA), o armênio…

26/12/2024

Whittaker minimiza chance de lutar contra Caio Borralho no UFC

Em outubro, em Abu Dhabi (EAU), Robert Whittaker sofreu uma dura derrota no UFC. O…

26/12/2024

Cormier coloca Poatan no top-5 de profissionais mais importantes do MMA em 2024

Alex Pereira é uma das estrelas do UFC na atualidade e vem impressionando a comunidade…

26/12/2024

Durinho menciona lutador invicto como possível adversário no UFC

Em busca de se reencontrar no UFC, Gilbert Burns projeta retornar ao octógono em abril,…

26/12/2024

Volkanovski se mostra aberto a lutar contra Alex Poatan no UFC

Alexander Volkanovski é um dos lutadores de MMA mais destemidos e, constantemente, assume riscos no…

26/12/2024