UFC

Jon Jones rebate Reyes após ser acusado de fugir dos rivais do meio-pesado

Não demorou muito para que Jon Jones respondesse à provocação feita por Dominick Reyes, que – em entrevista à ‘ESPN’ americana – sugeriu que a provável migração de ‘Bones’ para os pesos-pesados seja uma forma de fugir dos adversários da antiga categoria, como ele próprio. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) debochou da narrativa criada pelo rival.

Jones fez questão de negar ainda a insinuação de que estaria com medo de conceder a revanche para Reyes, último desafiante de seu reinado nos meio-pesados, sobre o qual conquistou uma vitória polêmica na decisão dos juízes em fevereiro deste ano. Para corroborar sua posição, ‘Bones’ citou duas revanches concedidas por ele, contra Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, nas quais ambos oponentes terminaram nocauteados.

“Eu literalmente tive que deixar tudo lá dentro (do octógono) na noite em que eu venci Gus (Gustafsson), minha última luta eu encerrei confortavelmente marcando pontos. Gus me forçou a um lugar (de dificuldade) que eu ainda não vi novamente”, rebateu Jones, antes de continuar.

“Ambos DC (Cormier) e Gus encararam a morte em nossas revanches, agora pela primeira vez na minha carreira eu estou com medo de ter uma revanche? Se você acredita nessa narrativa, dê um tapa em você mesmo”, debochou o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC.

Em fevereiro deste ano, na luta principal do UFC 247, Jon Jones superou Dominick Reyes por pontos, em decisão bastante controversa dos juízes, para manter o título dos meio-pesados. Desde então, o ex-desafiante vinha pedindo por uma revanche, mas, após uma batalha por melhores salários com o Ultimate, ‘Bones’ optou por abdicar do cinturão da categoria e indicar que subirá para os pesos-pesados, caso chegue a um acordo financeiro com a organização.

Matérias Recentes

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024