Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jon Jones debocha de Adesanya e se mostra impressionado com ‘Poatan’: “Fez parecer fácil”

Ainda sem sua estreia nos pesos-pesados programada, Jon Jones segue atento ao que acontece no principal evento de MMA do mundo. No último sábado (2), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) acompanhou os principais combates do UFC 276 e não deixou de expressar suas opiniões nas redes sociais, como costuma fazer. E uma dupla de atletas do peso-médio (84 kg) ganhou destaque nos comentários do americano.

Em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ exaltou a performance de Alex ‘Poatan’ – que nocauteou Sean Strickland no primeiro round – e se mostrou impressionado com a capacidade do brasileiro, que, com a vitória no sábado, praticamente garantiu o próximo ‘title shot’ da divisão dos médios. Já Israel Adesanya – que defendeu seu cinturão até 84 kg diante de Jared Cannonier na luta principal do UFC 276 – foi alvo de deboche por parte de Jones.

Jones e Adesanya são desafetos declarados e já trocaram muitas farpas publicamente. E dessa vez, ‘Bones’ optou por zombar do estilo do nigeriano, que lutou com as unhas pintadas, e da referência utilizada por ‘Izzy’ do filme ‘Frozen’, da Disney, para provocar Alex ‘Poatan’, seu provável próximo adversário (veja abaixo ou clique aqui).

“Eu acabei de voltar e assisti a luta do Alex P! É, eu vou com ele sempre. Ele fez isso parecer muito fácil. Bem difícil de acreditar que ele não estava ranqueado antes dessa luta”, exaltou Jones.


“Irmão, eu não consigo parar de pensar sobre essa m***. Como você vai ameaçar um cara como Alex com as unhas brilhantes e uma referência de Frozen. Eu estou aqui coçando minha cabeça”, zombou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Mais em UFC