UFC

Jon Jones debocha da reação de Daniel Cormier à sua vitória no UFC 285

Ao que parece, Daniel Cormier não conseguiu deixar de lado a rivalidade de longa data que possui com Jon Jones na hora de exercer seu papel de comentarista durante a transmissão oficial do UFC 285, realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA). Pelo menos é isso que dá a entender o próprio ‘Bones’ após assistir a reação do desafeto à sua vitória sobre Ciryl Gane no ‘main event’ da noite, que lhe garantiu a conquista do título dos pesados do Ultimate.

As imagens da reação da equipe de transmissão do UFC 285, da qual ‘DC’ fazia parte ao lado de Joe Rogan e Jon Anik, foram divulgadas pela própria organização através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). As expressões faciais de Cormier e a aparente incredulidade na forma com que ‘Bones’ finalizou Gane, no entanto, logo chamaram a atenção dos fãs e, posteriormente de Jon Jones, e fizeram muitos questionarem a imparcialidade do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e dos pesos-pesados no exercício de sua nova função como comentarista.

Em resposta a um seguidor que afirmou que Cormier parecia estar prestes a chorar abalado pela sua vitória, ‘Bones’ – em seu ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui) – ironizou a reação do antigo rival. Desafeto declarado de Jones desde a época em que eram rivais dentro do octógono na divisão dos meio-pesados, Cormier também se recusou a eleger o ex-campeão dos meio-pesados e novo detentor do cinturão peso-pesado do UFC como o GOAT (maior de todos os tempos) do MMA após sua nova conquista, sendo um dos poucos que não aderiram à campanha dentro da comunidade das lutas.

“Meu amigo não conseguia fingir nem um sorriso, foi muito engraçado. Perguntou o que aconteceu. Um ex-campeão e analista experiente de repente não conseguiu identificar uma guilhotina”, debochou Jones.

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentaram no octógono do UFC em duas ocasiões. Na primeira, em 2015, ‘Bones’ venceu por decisão unânime dos juízes, mantendo seu cinturão até 93 kg, o qual foi retirado de seu poder alguns meses depois por problemas fora do cage. Dois anos depois, os rivais voltaram a se encontrar e, novamente, Jones levou a melhor, desta vez por nocaute. Porém, o resultado foi anulado e a luta declarada ‘no contest’ (sem resultado) após Bones testar positivo em exame antidoping, sendo destituído do título que havia reconquistado neste combate.

Matérias Recentes

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024