Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jon Jones compartilha vídeo fazendo carinho em noiva após prisão em Las Vegas

Jon Jones é um lutador incomum tanto no octógono, quanto por suas ações fora dele. Recentemente, o ex-campeão do UFC foi preso, em Las Vegas (EUA), por praticar violência doméstica contra Jessie Moses, noiva e mãe de suas três filhas, lesão corporal e violação de veículo da polícia. Após pagar a fiança, o americano se pronunciou, admitindo que possui problemas com álcool e prometeu largar a bebida. Na última sexta-feira (1º), o atleta surpreendeu e postou um vídeo acariciando sua companheira (veja abaixo ou clique aqui)

No registro compartilhado por Jones (já deletado de sua conta, mas disponível nas redes sociais), o casal surge, aparentemente, feliz e sorrindo dentro de um carro. Nele, o ex-campeão do UFC beija sua noiva no rosto, na boca e encerra a gravação, fazendo uma careta, provavelmente, para seus críticos, que não perdoaram a nova polêmica protagonizada pelo mesmo.

Vale lembrar que, ainda sobre o episódio em Las Vegas (EUA), Jones terá que comparecer a uma audiência no final de outubro. Atento ao que acontece com o atleta, Dana White, líder do UFC, avisou que vai monitorar o quadro e criticou a estrela do MMA por perceber que precisa largar o álcool tarde demais.

No passado, Jones se envolveu em diversos problemas com a lei. Em 2012, ‘Bones’ sofreu um acidente em Nova York (EUA) e foi preso por dirigir alcoolizado. Em 2015, a polícia de Albuquerque (EUA), informou que o ex-campeão do UFC ultrapassou um sinal vermelho, bateu seu carro no veículo de uma mulher grávida e teria fugido a pé do local, sem prestar socorro, deixando a mesma ferida.

Após a inspeção, os policiais encontraram um cachimbo com maconha dentro do carro do lutador. Em 2019, Jones foi acusado de agressão por uma garçonete de um clube para adultos. A funcionária alegou que ‘Bones’ lhe deu um tapa, a colocou em um estrangulamento, beijou seu pescoço e tocou suas partes íntimas sem a permissão. O atleta também possui histórico com utilização de armas de fogo, drogas e substâncias proibidas.

Mais em UFC