Johnny Walker tem um compromisso de extrema importância no UFC. Neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro luta contra o temido Magomed Ankalaev, terceiro colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg), pela segunda vez e, caso vença, busca uma grande recompensa.
Walker revela que seu objetivo é vencer o russo para desafiar Alex ‘Poatan’, campeão da categoria, no UFC 300. Até o momento, o renomado striker não possui adversário e o evento programado para acontecer em abril ganha forma. Vale pontuar que os brasileiros já chegaram a se estranhar pelas redes sociais. De todo modo, não há garantia do vencedor da luta entre Johnny e Ankalaev disputar o título da divisão na sequência.
“Talvez eu (próximo adversário de ‘Poatan’). Só preciso vencer Ankalaev primeiro. Custe o que custar, estarei pronto”, declarou o lutador, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’.
Registro de Walker no MMA
Johnny Walker, de 31 anos, vive boa fase no UFC. Antes da luta contra Magomed Ankalaev terminar sem resultado, o brasileiro tinha vencido três combates seguidos. Atualmente, o atleta é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Smith, Khalil Rountree Jr., Paul Craig e Ryan Spann.