UFC

Johnny Walker parabeniza ‘Marreta’ e promete: “Ainda vou dar orgulho para o Brasil”

Ao que parece, o resultado adverso no UFC Vegas 38 não tirou o sono de Johnny Walker. No evento realizado no último sábado (2), a promessa dos meio-pesados (93 kg) perdeu para Thiago ‘Marreta’ em luta importante para a categoria, mas de pouca ação, na decisão unânime dos juízes. No entanto, se engana quem pensa que a derrota abalou o atleta.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Johnny mostrou ‘fairplay’ ao parabenizar ‘Marreta’ pela vitória e destacou que quem ganhou com a luta foi o Brasil, por ter dois representantes em destaque nos meio-pesados. Vale destacar que uma parcela da comunidade do MMA ficou decepcionada com o encontro entre os strikers pela falta de agressividade de ambos no octógono.

Antes do duelo acontecer, o atleta afirmou que esmagaria a divisão e revelou que seu objetivo é ter o cinturão da categoria e também do peso-pesado do UFC, porém seu planejamento foi frustrado pelo compatriota. Mesmo assim, o lutador não perde a esperança de ter um futuro grandioso no esporte e avisa aos fãs e críticos que sua hora de consagração no MMA ainda vai chegar.

“A vitória não veio para mim, mas veio para o Brasil. Parabéns ao ‘Marreta’. Obrigado a todos pelo apoio. Isso é só o começo, muitas vitórias virão. O meu tempo vai chegar, estou trabalhando muito para isso, com muito foco e muito trabalho duro. Ainda vou dar muitos frutos e orgulho para o meu Brasil”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Johnny Walker, de 29 anos, iniciou sua trajetória no UFC em 2018 e causou impacto ao aplicar nocautes relâmpagos em suas três primeiras lutas. Tanto que parte dos fãs apontou o brasileiro como uma possível ameaça ao reinado de Jon Jones na época. Contudo, o carioca perdeu o hype ao ser derrotado por Corey Anderson e Nikita Krylov. O atleta voltou ao caminho das vitórias contra Ryan Spann, mas, em sua recente aparição no octógono, sucumbiu diante de Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024